Após morte de DU (José Duboc), José Inocêncio (Marcos Palmeira) confessará para Egídio (Vladimir Brichta) que ele MATOU BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.
Veja também:
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA EGÍDIO) Quem me conhece, Egídio, sabe que não sô home de mandá fazê! (…) Bote isso em sua cabeça… e tome tento”, DIRÁ O REI DO CACAU QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.
“(…) Encare como um aviso… de que esse casamento num apaga a dor que sinto pela perda de José Venâncio. Até porque… João Pedro se casou contra minha vontade e sabendo que jamais vô reconhecê como neto meu aquela criança! E sabe por quê? Porque vai nascê com esse teu sangue ruim!”, finalizará Inocêncio cavando a cova do rival.
*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE JUNHO DE RENASCER
Dona Patroa acusa Mariana de ter se casado por interesse. Joana pede ao Pastor Lívio para fazer Tião desistir de ir para o acampamento. José Inocêncio comunica à família sua separação de Mariana. Sandra não gosta de ver João Pedro defendendo Mariana e decide deixar o marido. Lu elogia o desempenho dos filhos de Tião na escola. Zinha repreende Sandra por ter saído de casa. Dona Patroa apoia Sandra. Sandra deixa claro a Mariana que não quer ser sua amiga. Inácia conta a Buba o sonho que teve com uma criança. Teca sente as dores do parto e pede a Du que avise a Buba. Maria Santa aparece para tranquilizar Teca. Inácia avisa a Buba que a hora de Teca chegou.