Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, JOANA (Alice Carvalho) deixará o coração de LADO e contratará KIKA (Juliane Araújo) para cuidar JURIDICAMENTE de seu DIVÓRCIO com TIÃO GALINHA (Irandhir Santos).
Veja também:
APÓS ESSE FATO, a cozinheira se tornará SÓCIA de DONA PATROA (Camila Morgado) no FORROBODÓ. “(DONA PATROA ENCARA JOANINHA) Pois então, pronto. Eu vou usar o dinheiro que Rachid deixou para ir mantendo a casa até onde puder… a gente se divide nas funções da casa e dividi os lucros no final ou choramos juntas o prejuízo… (…) O que você me diz?”, dirá a beata sendo contida por JOANINHA.
“(…) Isso a sinhora num precisa nem de perguntá… que eu mêma se tivesse um pingo de juízo num tinha era nem me saído dos meus caranguêjo! (…) Sócias! (E firmam aquela parceria. Um laço de amizade)”, finalizará a ex-catadora de caranguejo prestes a ficar riquíssima.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 23 DE JULHO DE RENASCER
Mariana deixa a casa de Egídio por causa de Sandra. José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Kika sente que Bento está mudado. Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa a José Inocêncio para deixar a fazenda. Egídio admite a Marçal que é possível que a família Inocêncio não esteja envolvida em seu atentado. José Inocêncio estranha ao ver Mariana na venda de Norberto.