Exclusivo

Após matar Graça do coração, Jonatas engata namoro com personagem mais que inesperado em Terra e Paixão; descubra quem

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/09/2023

Após perder as suas terras para Irene (Gloria Pires) e colocar um ponto final em seu noivado com Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) dará uma chance para Jonatas (Paulo Lessa). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Jonatas encara Aline) Tá certo… eu não vou mentir, Aline… A verdade é que eu queria tá no lugar do Caio, dizendo aquelas palavras bonitas pra você. E agora, sabendo que o Caio é meu irmão… Eu queria gostar dele, me aproximar… Mas não consigo, porque ele conquistou o amor da mulher que eu amo. Eu fico pensando o que eu fiz de errado… Eu te amo desde antes de você casar com o Samuel (Ítalo Martins)”, dirá o fazendeiro sendo interrompido pela professora.

“Jonatas, se você ama alguém, você tem que dizer. Eu não podia adivinhar. E passei a te ver como um amigo, alguém da família. Daqui pra frente, quando você se interessar por uma mulher, fala pra ela logo! Você é um homem incrível, um homem bom. Tenho certeza que você vai encontrar um amor pra você, uma mulher que vai te amar de volta. Mas quando isso acontecer, não demora pra dizer o que sente, tá? Fala pra ela logo, grita bem alto pra todo mundo saber dos seus sentimentos (JONATAS RI E DEPOIS A ABRAÇA, CHORANDO. DE LONGE, CAIO OBSERVA A CENA)”, finalizará Aline prestes a transar pela primeira vez com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Jonatas (Paulo Lessa), Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa), Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.