Após morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em forma de espírito para consolar o PAI DE SEUS FILHOS. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
“Como Mariana previu José Inocêncio está em sua poltrona, quieto, angustiado e aflito, chamando por Maria Santa esse tempo todo sem obter resposta. Até que ela lhe aparece.. De toda a aflição de seu olhar que se transforma em amor…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) A câmera sai da imagem da santa, iluminada por aquele absurdo de velas de quando Maria Santa está presente, e compõe com José Inocêncio sentado na poltrona com Maria Santa ajoelhada carinhosamente às suas pernas. José Inocêncio alisa os cabelos dela, enternecido. (…) José Inocêncio acorda e vê que está sozinho na sala. (…) Olha para a imagem da santa, e vê que a última vela – a que era deste plano – está se apagando. Foi tudo um sonho? Ele se levanta, aturdido, e vai acender velas novas, depois fita a santa: Eu vô trazê nossos fio de volta, Maria Santa. Pode contá com isso…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.