Exclusivo

Após lacrar o caixão de Tião Galinha, Joaninha mata charada e desmascara Egídio em capítulo intenso de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Joaninha (Alice Carvalho) cairá para trás ao flagrar Egídio (Vladimir Brichta) roubando uma de suas calcinhas do VARAL. Vale salientar que a MOCINHA ocultará esse fato de Tião Galinha (Irandhir Santos) nesse momento da história.

“Egídio aparece e, sorrateiramente, vai pendurar de volta no varal um vestido que roubara de Joaninha. E, quando ele está fazendo isso, Joana vem saindo, vê a cena e se esconde, ligeira, para não ser vista. Mas está espantadíssima!”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Sem se dar conta, Egídio pendura o vestido e desaparece rapidamente dali. Então ela sai de vez, vem para o varal, tira dali o vestido, completamente aturdida: ‘Então era ele esse tempo todo? (…) E… por causa de quê que ele tá fazêno uma coisa dessa, meu Deus do céu? Justo o patrão?’. E, pasma, volta para o interior da casa…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Joana e Egídio em Renascer
Joana e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: