Exclusivo

Após internar Petra no manicômio, Luigi faz amor sem proteção com pessoa inesperada e o pior acontece em Terra e Paixão: “Gravidez!”

Falso italiano passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) transará com Anely (Tatá Werneck) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella) após internar Petra (Débora Ozório) em uma clínica de REABILITAÇÃO.

“Anely, você acha que alguma porta me segura? Principalmente quando quero ver mi amore. Io abri a porta con una chave mestra. Ma teria derrubado com um machado, se fosse preciso. Io no suporto mais de tanta saudade, mi amore”, dirá o picareta sendo interrompido pela amada.

“Italiano, sem você a vida perde todo o tempero. É pior que feijão sem sal, pudim sem açúcar… Ah… eu tenho tanta vontade de te ver o tempo todo. Me abraça, italiano, meu Romeu. Amore mio. (OS DOIS SE BEIJAM COM PAIXÃO E TRANSAM)”, finalizará Anely que ENGRAVIDARÁ do italiano SEM-VERGONHA no decorrer do folhetim global.

Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.