Exclusivo

Após fugir com amante inesperado, mãe de Luna reaparece e muda tudo em Fuzuê: “Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em setembro em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) cairá para trás ao descobrir que sua mãe sumiu do mapa após reatar o namoro com César Montebello (Leopoldo Pacheco). 

Durante esse meio tempo, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) ficará surpresa ao descobrir que a rival está viva. “Ela apareceu! Eu vi a Maria Navalha de perto, quando ia invadir aquele Beco do capeta e ela veio impedir! Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma, senti até o futum de enxofre!”, dirá a fofoqueira sendo interrompida por MARIA NAVALHA (Olívia Araújo).

“Quem fede aqui é você, Gláucia Corneteira!! Fofoqueira, presepeira, fedorenta! É um cheiro de óleo entranhado com veneno, que se você ficar muito tempo no sol acaba fritando!”, finalizará a forasteira com SANGUE nos olhos. (Favor, creditar o coleguinha!)

Olívia Araújo interpreta Maria Navalha em Fuzuê
Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: