
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Sendo assim, a união da víbora com Antônio La Selva (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.
Veja também:
- Capítulo 170: Após tiroteio, Chico despacha Madalena e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
- Capítulo 180: Rica e poderosa, Doralice descobre filho inesperado na reta final (25/04) de Volta por Cima
- Mulher inesperada revela a identidade do pai de Tomás no último capítulo (28/03) de Mania de Você
“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a peste prestes a ficar na MISÉRIA.
Desmascarado
Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) descobrirá através de um COVEIRO que Luigi (Rainer Cadete) roubou um par de alianças do cemitério e ofereceu para Petra (Débora Ozório) no dia de seu casamento.

“(Angelina olha a aliança) Engraçado… esse rubizinho… Tinha um casal aqui na cidade, que envelheceu junto… quando a viúva se foi, quis ser enterrada com a aliança dela e do marido. Era igualzinho”, dirá a idosa prestes a desmascarar o SAFADO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.