Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) contará para Marino (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar a filha de Jussara (Tati Tibúrcio). A tal confissão deixará o delegado aliviado.
Veja também:
“Vocês não sabem, mas tudo o que aconteceu, o tiro no Antônio, esse escândalo todo… foi armação! Esses dois (APONTA AGATHA E ANTÔNIO) armaram todo um plano mirabolante, pra parecer que foi a Aline que atirou no Antônio…. e assim, em vez de agressor, ele se passaria por vítima!”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Fui eu mesma quem inventou esse plano. Eu! E pelo visto a Agatha conseguiu convencer Antônio a partir para a ação. Essa tentativa de assassinato é uma farsa, acompanhada de uma encenação na mídia!”, finalizará Irene livrando Aline (Barbara Reis) da cadeia.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.