Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao FLAGRAR Egídio (Vladimir Brichta) ASSEDIANDO JOANINHA (Alice Carvalho) em um dos cômodos do ANTIGO casarão de FIRMINO (Enrique Diaz).
Veja também:
“(EGÍDIO ENCARA JOANA, DONA PATROA ESCUTA A CONVERSA ATRÁS DA PORTA SEM SER VISTA) Você devia ter um pouco de compreensão comigo, Joana. Olhe: eu posso lhe dá um bom dinheiro por fora, além do que eu pago ao teu marido… e ele nem precisa ficá sabendo! (…) Olhe, Joana… me dê um bêjo só, só pra matá essa minha vontade. Só um bêjo, Joaninha, que eu me dou por satisfeito…”, DIRÁ O MALVADÃO SENDO CONTIDO PELA MOCINHA.
“(…) Eu num escondo nada nessa vida de meu marido! E, se o sinhô num fô s’embora daqui, eu conto tudo pra ele! (JOANA CRESCE) Eu não te bêjo!!!!!! Mas nem que eu tivesse morta! (E é ela falar isso e ouve-se a voz de Dona Patroa)”, BRADARÁ Joaninha PRESTES A SER EXPULSA DA FAZENDA DO PAI DE SANDRA (Giullia Buscacio).
*APÓS ESSE FATO, DONA PATROA COLOCARÁ UM PONTO FINAL EM SEU CASAMENTO COM EGÍDIO E SE ENVOLVERÁ COM RACHID (Almir Sater).
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.