Exclusivo

Após flagrar Egídio de safadeza com Joaninha, Dona Patroa muda de vida e ganha um novo amor em Renascer: “Homem mais lindo!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/05/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa (Camila Morgado) se MUDARÁ para a antiga casa de JACUTINGA (Juliana Paes) e se envolverá com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Largado num recanto bonito da casa, Rachid toca o seu alaúde, com o pensamento em Dona Patroa. E esta é quase que conduzida até lá, enfeitiçada pela melodia. Quando sente a presença dela, Rachid cala o instrumento. Dona Patroa sente as pernas bambearem diante o libanês…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Dona Patroa, Egídio e Sandra em Renascer
Dona Patroa, Egídio e Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: