Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) matará José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.
Veja também:
“Vemos o cavalo de Egídio amarrado por ali e ele abrindo a cova onde o pai foi enterrado com a ajuda de uma pá. Egídio fala para si: Um dos dois eu sei que peguei… num sei qual, meu pai… mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia… e foi só o primêro!“, DESCREVE BRUNO LUPERI EM SEU TEXTO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE ABRIL DE RENASCER
José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro de João Pedro, que perde o controle. José Venâncio, que está no banco do carona, é atingido. Egídio enterra a arma usada na sepultura de Firmino. José Inocêncio pressente algo ruim e sai a cavalo pela estrada. João Pedro carrega o irmão ferido até a casa de Morena. José Venâncio delira e está muito ferido. Zé Augusto é chamado e atesta a morte do irmão. João Pedro sente-se culpado pela tragédia e é consolado por Morena, Deocleciano e Zinha. Deocleciano dá a notícia da morte de José Venâncio para Inocêncio.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.