Exclusivo

Após fazer amor com Marino sem preservativo, Lucinda mata charada e descobre a identidade da amante misteriosa do delegado malvadão em Terra e Paixão: “Cretino!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“É bom que você queira mesmo conversar. Eu estou cheia de coisas na cabeça, não sei se são fantasias, mas preciso esclarecer…Então… talvez seja a hora de você abrir tudo, dizer o que fez de errado. Se nós vamos ter uma relação, a gente precisa falar e saber tudo sobre nós”, dirá a empresária sendo interrompida pelo delegado infiel.

“Aí é que está a questão, Lucinda. Eu não posso ter uma relação com você. Os erros que eu cometi não têm volta. Até venho tentando desfazer algumas coisas reprováveis que fiz. Mas é muito difícil, Lucinda. Porque não depende só de mim. É como um castelo de cartas. Se tirar uma só carta, desmonta tudo. Entende? (…) O melhor futuro pra você, Lucinda, vai ser longe de mim. Acredite… Eu sou tão ou até mais canalha que o seu ex-marido”, finalizará o POLICIAL prestes a revelar o seu grande SEGREDO para Lucinda.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.