Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) reatará o namoro com Romeu (Domingos de Alcântara) após descobrir que o músico foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) abençoará o casal.
Veja também:
“(Romeu encara Érico) Você está falando sério, Érico? Mas… como é que vai ser a nossa vida? Você agora tem uma filha que é a sua paixão, e”, dirá Romeu sendo interrompido pelo advogado. “É muito simples: eu vou ser um eterno viajante na rota Rio de Janeiro-São Jacinto. A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto da Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar”, relatará Érico que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“A Verônica vai ser a minha companheira na criação da minha filha. Ela é uma mulher excepcional! E não nasceu para ser infeliz. (…) A minha escolha está feita, Romeu. Agora eu sei que nunca poderia ser feliz longe de você”, finalizará o bacharel beijando Romeu.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.