
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.
Veja também:
- Garota do Momento: Bia se redime em capítulo decisivo (16/06) marcado por prisões e revelações chocantes
- DNA, romance e espionagem: Verdades e segredos vêm à tona em capítulo decisivo (16/06) de Dona de Mim
- Atenção! Novelas da Globo vão ao ar mais cedo na próxima semana (16/06-21/06) – confira os novos horários
“(ANDRADE ENCARA GLADYS) Gladys, eu acho que você tá certíssima em se separar, mas eu fico meio preocupado, sabe, porque o que eu posso te oferecer é muito pouco. Pra começo de conversa, uma mulher como você não combina com esse quartinho dentro de um bar”, dirá o bom moço sendo interrompido pela mãe de Graça (Agatha Moreira).
“(SOBE O TOM) Não, Andrade, o problema não é esse quarto. O problema é a personagem que eu criei. A Gladys chique, recatada e moralista que todo mundo conhece é uma farsa. Mas agora eu vou mudar. Vou me desfazer dessa personagem, que por sinal é uma chata”, finalizará Gladys beijando o seu escolhido.
LEIA TAMBÉM: Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Jonatas engravida mulher incrível em Terra e Paixão: “Sonho realizado”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.