Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
“(Antônio encara Agatha) Naquele dia… No dia da sua morte… Da suposta morte… Um pedaço de mim foi enterrado junto com aquele caixão. Nunca mais fui o mesmo homem. Eu jamais consegui respirar da mesma maneira… Mas agora, ao ver você de volta, viva, inteira na minha frente… É como se a vida retornasse pra mim. Como se o sangue voltasse a correr nas minhas veias…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) É difícil encarar a realidade. Saber que você fez o que fez pra se ver longe de mim… Mas, apesar de ter sido enganado… Eu tenho consciência de que grande parte da culpa de tudo o que aconteceu é minha”, finalizará Antônio prestes a beijar a FORASTEIRA 171.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.