Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) voltará a afirmar que ele tirou Irene (Gloria Pires) da zona de prostituição. A tal afirmação deixará a JARARACA irritada.
Veja também:
“Eu te tirei da sarjeta, te dei um nome, mas você sempre ameaça enfiar um punhal nas minhas costas. (Encara) Por que não me deixa em paz?!”, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido pela MEGERA.
“Um punhal? Não, não. Eu sou uma esposa amorosa, mas essa mulher… a Agatha… ela chegou… E você está com a cabeça virada… não é mais o mesmo…(Antônio sai) Maldita! Por que tinha que voltar depois de tantos anos? Maldita, maldita. Se for preciso, ainda te ponho naquele caixão que estava vazio”, finalizará Irene prestes a matar Agatha (Eliane Giardini).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.