Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires). Vale salientar que o criminoso se envolverá com a ex-prostituta no decorrer do folhetim global.
Veja também:
Durante esse meio tempo, o jagunço CONFRONTARÁ o irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). “Mas aquela mulher que ele tem, a Irene… não me engole. Foi ela que fez a festa e deu um jeitinho de me tirar da lista. Eu poderia ter reclamado, mas pra quê? Dos meus sobrinhos só sou próximo do Caio, porque os filhos dela… mal vejo”, dirá o fazendeiro entregando o ouro para o matador de aluguel.
MALVADA
“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.