Exclusivo

Após fake news, identidade do pai biológico de Jenifer vem à tona em Vai na Fé: “Chega de mentira!”

Novela das sete da Globo se encaminha para seu capítulo de número 100

Publicado em 02/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. A tal descoberta deixará a universitária em estado de choque.

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Quem é o pai de Jenifer? 

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

“Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é  filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará Ben (Samuel de Assis) que pagará um funcionário do laboratório para fraudar o exame de DNA que constará que Theo é o genitor da filha de Sol.