Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. A tal descoberta deixará a universitária em estado de choque.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
Quem é o pai de Jenifer?
De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.
“Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará Ben (Samuel de Assis) que pagará um funcionário do laboratório para fraudar o exame de DNA que constará que Theo é o genitor da filha de Sol.