Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) cairá para trás ao descobrir que Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista, não é a sua mãe biológica. A tal confissão deixará o menino aliviado.
Veja também:
“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Francisca, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Sendo assim…
“Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino (Levi Asaf) também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e JESUS (Jorge Florêncio) estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, conclui a dramaturga em seu roteiro.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.