Após revelar para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que é uma mulher TRANS, Buba (Gabriela Medeiros) se mudará para a fazenda de PAINHO e se CASARÁ com JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“(BUBA ENCARA AUGUSTO) E isso (ACEITAÇÃO DO PAI), a partir de agora, é problema dele, não meu. (REALIZANDO) Nada do que ficou pra trás é problema meu… a vergonha é dele, a dor, a raiva, o ressentimento… eu só levo daqui o orgulho de quem eu sou e de quem eu fui até me tornar a pessoa que sou hoje. (…) Eu vim aqui enterrar a criança que eu era, e tô saindo de mãos dadas com ela, feliz com o meu passado… orgulhosa. Eu tô me sentindo leve, Augusto, como uma borboleta… em paz, como nunca senti em toda a minha vida! Isso, em grande parte, eu devo a você!”, dirá a psicóloga prestes a transar com o FILHO MAIS VELHO DE MARIA SANTA (Duda Santos).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.