Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na INFÂNCIA.
Veja também:
“(PETRA ENCARA IRENE) Eu acho que eu tive muito medo. Eu não lembrava quem tinha feito isso comigo. Foi na terapia que eu consegui ir lembrando, mas primeiro eu só lembrei de estar no rio, com um homem. E senti uma sensação de muito medo”, dirá a agrônoma sendo interrompida pela víbora.
“(…) Eu não sei como eu não vi nada, Petra… Como eu não consegui proteger você desse monstro? (CHORA) Me perdoa, minha filha. Me perdoa. Se eu pudesse, eu voltava no tempo pra fazer tudo diferente”, finalizará Irene abraçando a sua herdeira.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.