
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte. A tal NOVIDADE deixará o rapaz intrigado.
Veja também:
- Após lacrar o caixão de Rudá, Filipa ganha um novo amor no último capítulo (173) de Mania de Você
- Após 173 capítulos, Diana finalmente descobre o paradeiro de Volney em Mania de Você: "Sem herança"
- Após cavar a cova de Alfredo Honório, Teresa descobre gravidez inesperada em capítulo especial (160) de Garota do Momento
Durante esse meio tempo, o BRONCO ficará cara a cara com a sua genitora. “Minha mãe? Você acha que eu vou acreditar numa mulher que chega aqui dizendo que é a minha mãe? A mulher que morreu quando eu nasci, que todo mundo viu ser enterrada? Não, não é possível”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Isso não tem explicação. Uma mãe não abandona um filho que acabou de nascer, não finge que morreu e fica esses anos todos sumida. Vocês tão mentindo. Você não é minha mãe coisa nenhuma! Eu acho que tô dentro de um pesadelo, só pode ser. Chega disso, chega. (P/ AGATHA) Sai, sai dessa casa, porque eu não tô aguentando”, berrará o rapaz vendo Agatha (Eliane Giardini) partir.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.