
Após descobrir que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) ficará indignada ao ser assediada por Hugo (MC Cabelinho). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.
Veja também:
“Ah, Katelícia… Vai dizer que tu não me chamou aqui pra gente matar uma saudade sem compromisso? Tu tem seu lancezinho sem sal lá, eu fico namoral estilo igreja com a Jeni..”, bradará o safado que será esbofeteado pela filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
“(Kate dá um tapão na cara de Hugo e ele se surpreende) Para você é Senhora Doutora Kátia. Acha que eu ia furar o olho da minha melhor amiga? Sai daqui. Tua alma não tem salvação mesmo não!”, acrescentará a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) com sangue nos olhos.
Quem é o pai de Hugo?
Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.