
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) revelará para Pastor Lívio (Breno da Matta) que o seu CRAMULHÃO é um ENFEITE QUE FOI COMPRADO EM UMA FEIRA ANTES DELE SER DESPELADO VIVO pelos jagunços de FIRMINO (Enrique Diaz).
Veja também:
- Último capítulo (25/04): Antes de morrer, Edson fala demais e revela o segredo que Nando esconde de Rosana em Volta por Cima
- Dor, choro e despedida: Confira detalhes do segundo capítulo (01/04) de Vale Tudo (2025): "Coração bom"
- Nem Tiago, nem Heleninha: Veja quem vai matar Odete Roitman no remake de Vale Tudo (2025)
“(José Inocêncio entrega a garrafinha com o diabinho nas mãos de Pastor Lívio que a examina) O pastor veja com seus próprios olhos… é só um enfeite! (…) E pode tirá a rolha, que ele não escapa!”, dirá o rei do cacau sendo interrompido pelo religioso.
“(…) Tá certo… está se vendo que é só um enfeite, sêo José Inocêncio, mas a verdade é que aquele (Tião Galinha) bem infeliz tem andado com aquela galinha embaixo do braço pra cima e pra baixo… le está a tal ponto que nem trabalha mais! (…) Aliás… não fosse Dona Patroa, ele e a família já estariam no olho da rua”, finalizará Lívio prestes a presenciar a morte de TIÃO GALINHA (Irandhir Santos).

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.