
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) DESISTIU de se casar com Aline (Barbara Reis) para se envolver com Graça (Agatha Moreira) e criar o HERDEIRO de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a governanta dos La Selva sem chão.
Veja também:
- Verdadeira irmã, Teresa cai para trás ao descobrir o segredo cabeludo que Jacira esconde em Garota do Momento
- Em semana decisiva (14/04-19/04), Clarice recupera a memória e faz Teresa chorar igual bebê em cena linda de Garota do Momento
- Filha de Chay Suede e Laura Neiva aparece em Mania de Você? Veja quem é a bebê que Mavi carrega no final
Durante esse meio tempo, Antônio (Tony Ramos) CUSPIRÁ FOGO AO CONSTATAR que o DELEGADO é o pai biológico do filho de Graça. “(ANTÔNIO ENCARA GRAÇA) Quer dizer então que eu abriguei em minha casa uma víbora? Que mentiu sobre o que há de mais sagrado na minha vida? Você!… Você enganou a todos nós! Me fez amar essa criança como um neto… Sua rampeira! Sua vigaristazinha! Mulher vulgar! Você fez Antônio La Selva de besta… Riu nas minhas costas, não riu? Enganou o Daniel… Enganou a todos! Só para ter um filho com o nome La Selva! Usou essa criança para isso… Usou, sim! (ELA NEGA)”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(MAIS FURIOSO AINDA) Cala boca! Cala essa boca de uma vez! Porque se você falar, sou capaz de fazer uma besteira. Porque a vontade que eu tenho agora… é de acabar com você aqui mesmo! Eu só não faço isso pra não sujar as mãos com uma mulherzinha que não vale nada! Vai embora dessa casa, vai, antes que eu te mate! Vai!”, finalizará Antônio prestes a enterrar Graça viva.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.