Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará aliviada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) provou a inocência de Gentil (Flávio Bauraqui) perante a LEI.
Veja também:
“(GENTIL ENCARA CAIO) Muito obrigado, Caio, por você ter ido lá falar a verdade sobre a Irene. Foi isso que me livrou da cadeia. Eu devo muito a você e à sua irmã”, dirá o IDOSO sendo ACARINHADO pelo BRONCO. “Imagina, seu Gentil. A gente só fez a coisa certa. Não ia deixar o senhor ficar preso injustamente. E graças a Deus, a justiça foi feita!”, finalizará CAIO com a ALMA lavada.
Pai de Aline
Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Lucinda (Débora Falabella) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tibúrcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.