Exclusivo

Após desmascarar Theo, Rafa descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Vai na Fé

Namorado de Kate (Clara Moneke) desvendará um dos segredos de seu genitor

Publicado em 10/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) ficará arrasado ao descobrir através de Kate (Clara Moneke) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

Antes desse fato, Jeni cairá para trás ao constatar através de um novo exame de DNA que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico.  “Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, pontuará o juiz soltando a bomba no colo da universitária.

Cara a cara 

Durante esse meio tempo, Kate (Clara Moneke) fará o ‘encontro’ entre os irmãos. “Se você é irmão da minha melhor amiga, eu sou cunhada da Jeni e o pai dela é meu sogro.. (…) Essa maluquice toda virou a vida de duas pessoas que eu amo muito de cabeça pra baixo. (Encara Jeni e Rafa) Só que eu conheço muito bem você, Jenifer Daiane e também te conheço, Rafael Bastos. Vocês são incríveis e talvez as pessoas mais boas que existem no mundo. Então vocês vão se gostar e vão ser amigos sim! Mais que isso. Vocês vão ser irmãos, de verdade, do melhor jeito que tem!”, pontuará a vendedora de lanches ‘unindo’ os filhos de Theo.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.