Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Lucinda (Débora Falabella) transou com Marino (Leandro Lima) em um dos cômodos da pousada. “Anely, eu tô apaixonada pelo Marino… e essa noite… aconteceu!”, dirá a mocinha sendo contida pela gostosa do PIX.
Veja também:
“Aconteceu? Não! Mentira? Vocês…? Peraí, tá chovendo lá fora? Porque pode ser que caia um temporal, né. Deveriam decretar feriado hoje. Dia das mulheres cansadas que venceram na vida. Tô brincando. Eu muito tô feliz por você!”, finalizará Anely celebrando a felicidade da irmã mais velha.
Abusador de Petra
Anely ficará CHOCADA ao CONSTATAR que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.