Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir através de Lucinda (Débora Falabella) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que ‘Danielzinho’ nascerá com uma marca de nascença idêntica ao do delegado sem-vergonha.
Veja também:
“(Angelina encara Lucinda) O filho da Graça nasceu sim! Ai, tou tão feliz. É tão bom saber que a gente vai ter uma criança naquela casa de novo! (Marino chega na sala) O Danielzinho não é uma fofura, delegado? Até a pintinha atrás da orelha é bonitinha (Lucinda reage e tem uma lembrança. Durante a transa, Lucinda repara num sinal de nascença atrás da orelha de Marino. (VOLTA DO DEVANEIO) Lucinda encara Marino, que reage constrangido)”, dirá a governanta dos La Selva que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) É a pintinha atrás da orelha, a boquinha, o olho… Ele é todo bonitinho! Parece um pouco com a Graça. Só que achei que não tem nada do Daniel. Mas é assim mesmo, né? A criança muda com o tempo”, finalizará a boca de SACOLA prestes a desmascarar o infiel.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.