Exclusivo

Após descobrir traição de Irene, Antônio desenterra defunto e joga no colo de Caio em Terra e Paixão: “Você matou!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/08/2023

Após Caio (Cauã Reymond) desistir de se casar com Graça (Agatha Moreira), Antônio (Tony Ramos) culpará o herdeiro pela morte de Agatha (Eliane Giardini). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Caio encara Antônio) E como eu ia compreender como é uma família? Se nunca tive família de verdade! O senhor sempre me desprezou, feito estorvo! Sempre falando que eu matei minha mãe!”, dirá o bronco sendo interrompido pelo REI DA SOJA.

“Matou! Eu tenho certeza! Matou a Agatha… e desde então nada do que você fez na vida foi digno de admiração. Você é um filho desnaturado! Eu jamais queria ter tido um filho assim”, finalizará o crápula SEM SABER QUE AGATHA FORJOU A PRÓPRIA MORTE.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.