
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) contará para Ramiro (Amaury Lorenzo) que os filhos (Daniel e Petra) de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de Ademir (Charles Fricks). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.
Veja também:
“A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.
Morte de Kelvin
Após esse fato, Ramiro tentará matar Kelvin AFOGADO. Mas desistirá no meio da execução. “Então eu resolvi… Vou dizer pra ele bem do jeito que eu sei… Toma teu prumo, criatura. Gostar gosto… até guardou umas coisas pra mim… Mas é que você me deixa sem jeito… querendo coisa… coisa que homem como eu não faz. Agora fecha essa matraca e aprende. (JOGA KELVIN NA ÁGUA) Cê se agarrou em mim feito carrapato, mas vai sair…(SE ARREPENDE)”, pontuará o CRIMINOSO tirando o FUTURO NAMORADO da água.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.