Após descobrir que Caio (Cauã Reymond) se casou com Aline (Barbara Reis) no PAPEL, Antônio (Tony Ramos) DESERDARÁ o primogênito. A tal atitude deixará o bronco sem chão.
Veja também:
“(Antônio encara Caio) Desgosto… Sabe qual é o meu maior desgosto na vida? Você. Você, Caio… porque você sabe muito bem que essa mulher… essa viúva golpista, que tomou minhas terras… é a minha pior inimiga. Essa mulher… (RI) Que você diz que ama… ela me odeia”, dirá o crápula que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Some daqui… Desaparece da minha frente! Eu não criei um filho, eu abriguei uma serpente venenosa! Eu quero você fora daqui!”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.