Exclusivo

Após descobrir quem matou José Venâncio, Dona Patroa tira a roupa e faz amor intenso com o homem mais lindo de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/04/2024

Após DESCOBRIR que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração, Dona Patroa (Camila Morgado) se MUDARÁ para a antiga casa de JACUTINGA (Juliana Paes) e se envolverá com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Largado num recanto bonito da casa, Rachid toca o seu alaúde, com o pensamento em Dona Patroa. E esta é quase que conduzida até lá, enfeitiçada pela melodia. Quando sente a presença dela, Rachid cala o instrumento. Dona Patroa sente as pernas bambearem diante o libanês…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio.  O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Teca (Lívia Silva) em Renascer
Teca (Lívia Silva) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.