
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Deocleciano (Jackson Antunes) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.
Veja também:
- 1ª colocada: Veja quem é a Odete Roitman do The Masked Singer Brasil 5 (2025)
- Após morte inesperada, Maria de Fátima cava a cova de Raquel em cena constrangedora (03/04) de Vale Tudo
- Capítulo 160: Após amor sem proteção, Ronaldo descobre segredo íntimo de Bia guardado a 7 chaves em Garota do Momento: “Exame”
“(DEOCLECIANO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Pois aí que tá! Aquilo foi um sirviço mucho do bem feitcho, num sabe? (DIVERTIDO) Té de morto teu painho se fez, mor de botá o disinfeliz a dá co’a língua nos dente. Oxente, mais foi bom por demais!”, dirá o marido de Morena (Ana Cecília Costa) sendo BOCA de sacola.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER
Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.