
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir através de Kate (Clara Moneke) que Ben (Samuel de Assis) falsificou o seu primeiro exame de DNA. A tal descoberta deixará a universitária decepcionada.
Veja também:
- A casa caiu! Homem maravilhoso desmascara Madá em cena intensa (04/04) de Volta por Cima: “Teste de DNA”
- Com ajuda do além, Doralice fica podre de rica em cena definitiva (22/03) de Volta por Cima: "Pix na conta"
- Prestes a ganhar um novo amor, Doralice descobre segredo de Madá guardado a 7 chaves em Volta por Cima
“Amiga, mas isso é muito grave. Você tem certeza que ele fez isso mesmo? O Ben que forjou o primeiro teste de DNA? (…) Meu Deus! Mas é muito errado isso que ele fez”, indagará a jovem sendo respondida pela vendedora de lanches.
“E com aquela carinha dele de santo. Ele disse que tava com muito medo de você ser filha do Theo. Na boa, eu até fico do lado dele. Então faz o que eu faria, bobinha. Guarda esse babado contigo. No sigilo. E quando tu fizer besteira e o tio brigadeirão reclamar, tu joga logo na cara dele. Ainda lança aquele sermão da igreja: ‘Atire a primeira pedra quem nunca teve pecado’”, finalizará Kate sendo sem noção.
Theo não é o pai
Durante esse meio tempo, HUGO (MC Cabelinho) ficará intrigado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.