Exclusivo

Após descobrir que é fruto de uma traição, Júlio fica cara a cara com o seu pai biológico e o pior acontece em Amor Perfeito: “Sangue ruim”

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 15/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao DESCOBRIR que Anselmo (Paulo Betti) é o seu pai biológico. A tal novidade deixará o advogado angustiado.

Durante esse meio tempo, o rapaz peitará o sem-vergonha. “(Júlio encara Anselmo) Eu não te devo nada, Anselmo Queijeiro! Essa é a resposta que eu recebi do internado: o senhor não gastou um tostão furado na minha educação! Porque eu fui bolsista! Bolsista! E eu nunca soube disso! Tive bolsa graças a um acordo seu com o internato – por conta das minhas boas notas no curso primário! O senhor não tem mesmo um pingo de vergonha nessa cara, não? Posar de bem-feitor de um filho que o senhor não teve a hombridade de reconhecer?!”, dirá Júlio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O senhor não me conhece! Felizmente, eu não puxei o senhor em nada. Graças a Deus não fui criado por um verme como o senhor. Eu vou fazer de tudo pra esquecer disso e negar o sangue ruim que eu tenho”, finalizará o bacharel deixando o prefeito sem graça.

Anselmo Evaristo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Anselmo Evaristo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: