Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) ficará em choque ao descobrir que Ari (Chay Suede) se aproveitou da fragilidade de Guerra (Humberto Martins) para passar as ações da construtora para o nome dele.
Veja também:
Durante esse meio tempo, a víbora colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) contra a parede. “Ari, quero lhe dar ciência que amanhã o Guerra, o presidente, o dono dessa empresa está de volta para ocupar seu posto… e seria de muito bom tom que você não se fizesse presente…(Corta) Outra coisa que você deve saber é que já temos a comprovação de que você no quarto do Guerra enquanto ele estava dopado e agiu de maneira criminosa para extrair dele a informação que extraiu…”, bradará Cidália arrancando a máscara da cara do ex de Brisa (Lucy Alves).
Temendo o pior, Ari tentará justificar o injustificável. “Guerra pode ter se arrependido, mas ele mandou que eu fizesse tudo o que eu fiz: exceto a história dos casarões, isso foi pela minha conta, admito! Mas se me deu poder, era pra usar! Eu entendo assim.. Eu não vou recuar, Cidália!”, finalizará o arquiteto sendo ignorado pelo assessora pessoal de Guerra.
Redenção?
De acordo com fontes da coluna, Ari deve se redimir na reta final do folhetim global. Já Guida (Alessandra Negrini) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra.