Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Agatha (Eliane Giardini) foi responsável pela MORTE de Evandro (Rafael Cardoso), seu ex-amante.
Veja também:
“(Silvério encara Irene com documentos na mão) Agatha foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio. (Mexe nos papéis) Ele caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima”, dirá o advogado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas década…(Solta a bomba) Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. (Pega uma pasta) Esses papéis são da senhora, dona Irene. Neles vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, finalizará Silvério sem saber que Agatha é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.