Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vibrará ao descobrir que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio La Selva (Tony Ramos) não possui validade perante a lei após a RESSURREIÇÃO de Agatha (Eliane Giardini). “(…) Mas isso é muito bom! Se o casamento com a Irene pode ser anulado, ela não vai ter direito a nada”, dirá o bronco sendo contido por Rodrigo (Maicon Rodrigues).
Veja também:
“(…) Caio, vamos com calma. Sua mãe acabou de sair da prisão. Não seria bom pra ela ter que responder por outro crime no momento. Sua mãe forjou a própria morte, fez as pessoas acreditarem que ela estava morta. Os crimes de falsidade documental e ideológica podem pesar contra ela. Eu sugiro que vocês tentem um acordo com o doutor Antônio. Talvez ele aceite dar à dona Agatha alguma compensação financeira”, concluirá o advogado prestes a DESMASCARAR Agatha.
Abusador
Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao CONSTATAR que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.