Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015.
Veja também:
Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) forjou a própria morte e está escondido no barracão da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim). Após esse fato, Zé Alfredo (Alexandre Nero) decidirá ressuscitar.
Após denunciar o amado e descobrir que ele foi preso devido a sua denúncia, a megera se arrependerá. “Me perdoa, Zé, me perdoa… Eu te adoro, eu te amo, você sabe que eu não faria nada por mal, apenas por raiva, mas sempre te amando, então me perdoa… Não… Isso não, já estou pedindo demais! Se você descobrir que eu te denunciei à polícia, não vai me perdoar é nunca!”, bradará a víbora com lágrimas nos olhos.
Vale lembrar que José Alfredo foi preso pois forjou a própria morte e isso configura crime. “Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas… porque disto eu faço questão. Ou fazem isso… ou eu fujo”, dirá o homem de preto sendo preso.