Momento esperado

Após dar uma rasteira no Cramulhão, Trindade retorna ao Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 25/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Sem ser visto, Trindade (Gabriel Sater) fará o parto de Irma (Camila Morgado) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Ele está vivo? E não está chorando por quê?”, dirá a ruiva sendo respondida pelo amigo do cão. “Esse capetinha tem mais vida que eu e ocê. Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa”, bradará o forasteiro colocando o neném nos braços da filha de Mariana (Selma Egrei). 

Despedida definitiva 

Após fazer o parto de seu filho, Trindade deixará a casa do rei do gado de forma misteriosa. Eu tô pendurâno a minha viola. Essa viola vai tê mais serventia nas suas mão do que teve nas minha”, concluirá Xeréu entregando para Eugênio (Almir Sater) o seu instrumento musical. Após esse fato, o forasteiro sumirá na calada da noite.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.