Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Rachid (Almir Sater) revelará para João Pedro (Juan Paiva) que ELE se casou com Marianinha (Gabriella Cristina) após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago). Vale salientar que a irmã de Maria Santa (Duda Santos) engravidou do próprio PAI/Venâncio na juventude.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“(RACHID ENCARA JOÃO PEDRO) Como sai bro lá? sai bro lá? Nós titio de você, sim senhor! Você tem respeito bor nós, hã…É que o mamãe de João Pedro, o mulher de amigo José Inocêncio, irmã do patroa de Rachid… é. Marianinha..”, dirá o TURCO deixando o MOCINHO sem chão.
*Lembrando que RACHID é tio LÉGITIMO de JOÃO PEDRO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER
Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.