Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) ficará DEVASTADA ao flagrar Ritinha (Mell Muzzillo) aos beijos com Zé Augusto (Renan Monteiro) em um dos cômodos do casarão de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Lembrando que a psicóloga estará apaixonada pelo CUNHADO nesse momento da história.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Ritinha fala e vem para cima dele, encurralando o pobre. E encaixa nele, deixando claro de que enrosco está falando. José Augusto, coitado, sua frio. Parece um garotinho. Fala colada no rosto dele, que resiste como pode. E ela quebra Augusto, que a beija, tirando faísca. Tão logo a coisa acende e Buba entra na sala, flagra a cena e paralisa. Augusto, sem saber onde enfiar a cara, joga Ritinha pro lado. Augusto fita Ritinha, culpado”, descreve Bruno Luperi em seu texto.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 04 DE MAIO DE RENASCER
Buba se sente perseguida por Inácia. João Pedro sente receio de perder sua importância ao ver que os irmãos estão recebendo ensinamentos do pai. Morena insiste em dizer a Lu que ela não deve fugir do sentimento que tem por João Pedro. Tião faz uma tipoia para colocar debaixo da camisa e abrigar o ovo, sem que ninguém saiba. Augusto tenta convencer Buba a contar a verdade sobre ela a José Inocêncio. Bento se mostra frágil para João Pedro e demonstra vontade de vender suas terras e viajar pelo mundo. José Inocêncio questiona Bento, ao ouvir a conversa do filho com João Pedro.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.