Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
Durante esse meio tempo, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Andrade (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR será julgado e condenado na reta final do folhetim global.
“(Petra encara Hélio) Eu sofri abuso de um homem quando era criança. E isso mudou a minha vida… Eu nunca mais fui a mesma! Desde então, eu só faço fingir e esconder a dor e o horror que eu sinto!”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Nunca disse isso pra ninguém. Nunca tive coragem de me abrir. Sempre me senti suja, envergonhada, culpada… São tantos sentimentos misturados. (Olha Hélio nos olhos) Não me abri antes, porque nunca confiei em ninguém… Até hoje… quando eu encontrei você. É… Eu me sinto segura. Até parece que hoje eu tirei um peso das costas”, finalizará Petra que ENGRAVIDARÁ de Hélio no decorrer do capítulo.