
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) contará para Ben (Samuel de Assis) que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas).
Veja também:
- Com bebê no ventre, Michele revela o paradeiro do pai biológico de Tomás em Mania de Você
- Após morte do PRÍNCIPE, Mavi recebe a pior notícia da vida em capítulo intenso (27/02) de Mania de Você
- Após Clarice recuperar a memória e destroçar Juliano, veja quem é a vilã da próxima novela das 18h da TV Globo
“Alguém sem o poder de dizer não, ou entender o que está acontecendo é vulnerável. Uma relação sexual onde uma das pessoas não tem condições de consentir é crime”, dirá o advogado vendo a ex-companheira sofrer.
“Ele ficava dizendo que eu ia me sentir melhor, que ia me ajudar. No primeiro gole, eu já tava meio tonta…Não teve um dia na minha vida que eu não lembrei disso. Que eu não me culpei. Por ter aceitado a bebida. Por ter confiado no Theo (Emílio Dantas). Por ter ido com ele”, acrescentará a dançarina sendo amparada por Ben.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.