Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao DESCOBRIR através de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Rachid (Almir Sater) pediu a mão de DONA PATROA (Camila Morgado) em CASAMENTO.
Veja também:
- Filha de mãe branca, Beatriz fala demais e revela a identidade de seu pai biológico em Garota do Momento
- Capítulo 100: Rudá dá com a língua nos dentes e revela qual é o segredo de Mavi em Mania de Você
- Em capítulo bizarro, Mavi descobre o maior segredo de Mércia em Mania de Você: “Eu tenho vontade de te esganar!”
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA EGÍDIO) Quando eu ía chegando, você tava perguntando quem era o libanês Rachid… E eu disse que era um grande amigo meu… é. E, se você não tivé uma memória tão fraca como o seu caráter, vai lembrá que se trata da boa alma que me costurou o couro, quando eu fui depelado vivo por um bando de jagunço a mando de vosso pai…Aliás, ele é o futuro marido de sua ex-mulher”, dirá o REI DO CACAU deixando o MALVADÃO COM SANGUE NOS OLHOS.
*VALE SALIENTAR QUE DONA PATROA SE CASARÁ COM RACHID NO DECORRER DA TRAMA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.