
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) ficará em choque ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse crime.
Veja também:
- Com Bia no leito de morte, Clarice recupera a memória e destrói 2 personagens inesperados em Garota do Momento: “Sem coração”
- Com ajuda do além, Michele despacha Daniel e ganha um novo amor no último capítulo (173) de Mania de Você
- Último capítulo (173): Mércia morre do coração ao descobrir o paradeiro de Volney em Mania de Você: “Intenso”
“O Theo é o pai biológico da Jenifer. E ele não para de rondar minha filha, Lui. Minha menina. (…) Eu fiz de tudo a minha vida inteira para esquecer isso. Eu sempre me senti suja, ordinária por ter deixado aquela a noite acontecer. Só agora, eu aprendi que o que eu vivi tem um nome. Foi estupro”, pontuará a dançarina sendo acarinhada pelo cantor.
“(Lui fica arrasado e Sol cai no choro. Ele a abraça amigo, carinhoso.) Sol, eu sinto muito. Não sabia. Sei como você odeia esse cara”, finalizará Lui Lorenzo que descobrirá no decorrer do capítulo que ele não é irmão biológico de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.