
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, DONA PATROA/IOLANDA (Camila Morgado) cairá para trás ao ser pedida em casamento por RACHID (Almir Sater) com direito a um ANEL SOLITÁRIO.
Veja também:
“(RACHID ENCARA DONA PATROA, SANDRA OBSERVA) Nós nôm fala nada, Dona Iolanda… agora nós escuta… nós combreende, se nôm combreende, nós come quéto… nós nôm briga… nós senta, nós come e nós combreende… debois nós vê o que bode faz bra ajuda no situação… (P/SANDRA) Dona Sandra sabe que num tá sozinha no mundo, não sabe? Nós tem o mamãe dela… e nós tem Rachid aqui bra ficá do lado de nós!”, dirá o TURCO QUE SEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.
“(…) Nôm brecisa fala nada. Aqui nós bode chóra… bota essa dor bro fora… que esse tristeza nôm faz bem bra você e nem bra esse criança! (Dona Patroa é tocada por essa cena)”, concluirá Rachid prestes a se casar com a mãe de SANDRA (Giullia Buscacio).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE JULHO DE RENASCER

José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de Sandra. Tião é solto. Kika sente que Bento está mudado. Damião ameaça Bento e ele confessa que ficou com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico de proteger Ritinha. Dalva acolhe Tião. Meire e Décio ficam na casa de Buba. A mãe fica impressionada com o capricho e parabeniza Buba. Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana pede abrigo a Norberto. Damião pede dispensa a José Inocêncio para deixar a fazenda. Egídio admite a Marçal que é possível que a família Inocêncio não esteja envolvida em seu atentado. José Inocêncio estranha ao ver Mariana na venda de Norberto.