Após descobrir que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) e armou um falso flagrante para colocar Aline (Barbara Reis) na prisão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao CONSTATAR que a PROFESSORA está gerando um FILHO dele. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
“(CAIO ENCARA ALINE) Fui na casa do meu pai, mas não adiantou de nada. Nem um dos dois vai voltar atrás. Minha mãe inclusive já deu o depoimento. E mentiu descaradamente. Disse que você entrou na casa já matar o meu pai”, dirá o bom moço sendo interrompido pela amada.
“(ALINE DEVASTADA) Mesmo que eu não seja condenada, o que seria um milagre, o seu pai já conseguiu o que queria, Caio. Eu vou acabar perdendo as terras na justiça, por ter sido acusada de tentativa de assassinato”, pontuará a mocinha que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.
“(…) É verdade, Caio. O que me sustenta é o amor que eu sinto pela minha mãe, pelo João e por você. E agora por um amor novo. O amor que eu já sinto pela criança que tem aqui dentro de mim.. (SE ILUMINA) Tou esperando um filho seu, Caio”, FINALIZARÁ ALINE soltando a bomba no colo do BRONCO.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.